Operação da PF : Confira a nota emitida pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde, através da prefeita Fernanda Cavalcanti, esclarece a toda a população quitundense que a operação realizada pela Polícia Federal (PF), durante esta terça-feira (27), corresponde a  gestão anterior, do ex-prefeito Eraldo Pedro, no período de 2013 a 2016. Sendo assim, a operação não tem nenhuma relação com a gestão atual.

A prefeita Fernanda Cavalcanti que trabalha com compromisso e responsabilidade, deixa claro que houve sim busca e apreensão de documentos na Prefeitura, mas nenhuma delas foi referente a sua administração.

A gestora continuará trabalhando com transparência em prol da população quitundense, e sempre estará com a Prefeitura de portas abertas para receber a todos.

Por Assessoria de Comunicação