207 títulos do Moradia Legal III são entregues em São Luís do Quitunde

Você está aqui

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) em parceria com a Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde realizou na manhã da última sexta-feira (21), a entrega de 207 títulos de propriedades aos moradores do Programa Moradia Legal III.

Durante a solenidade, os documentos foram entregues pela prefeita Fernanda Cavalcanti, o desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do TJ-AL, e o juiz coordenador do Moradia Legal, Carlos Cavalcanti.

A gestora do município, destacou a importância dos títulos para as pessoas beneficiadas. "Estamos realizando esse sonho dos moradores, que a partir de hoje são de fato donos das casas. É um grande passo que damos, porque agora os moradores irão usufruir melhor das residências. Só tenho a agradecer essa grande parceria entre Tribunal de Justiça de Alagoas e Prefeitura Municipal", disse.

Também no mesmo dia, a prefeita Fernanda Cavalcanti, juntamente como o desembargador, participaram da cerimônia de lançamento da pedra fundamental no terreno onde será construído o novo fórum da cidade. O início das obras está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2019.

Participaram ainda das solenidades, o deputado Cícero Cavalcante, o vice-prefeito, Benedito Salazar, juízes, vereadores, secretários, entre outras autoridades.

 


Exportar: CSV | JSON


, - - / - -