São Luís do Quitunde celebra sua padroeira

Na primeira terça-feira(02) de fevereiro todo o município de São Luís do Quitunde celebrou sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. A festa é a tradição mais antiga da cidade, tendo em vista que antecede em mais de 20 anos a emancipação do município.

A Imaculada Conceição é celebrada em 02 de fevereiro por ser o dia que a Imagem chegou ao município vindo do Bairro Ipioca em Maceió.

A Prefeita Fernanda Cavalcanti participou dos festejos em honra a padroeira, e relatou que para ela é sempre uma alegria está participando junto com a Comunidade Católica de mais uma Festa da Padroeira. Mantendo sua devoção acompanhou toda a carreata a pé, junto a alguns fiéis que pagavam suas promessas à Imaculada Conceição.

Para celebrar também este dia, a prefeita também inaugurou a Escola Municipal Maria Amélia Machado, na Fazenda Santa Cruz. Mostrando sempre sua prioridade com a educação do nosso município.

A Festa da Padroeira terminou com a benção dos veículos que participaram da carreata e um lindo momento de oração.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO LUIS DO QUITUNDE
PC ERNESTO GOMES MARANHÃO,55 - CENTRO - São Luís do Quitunde/AL - (82)3254-1108 - rh.pmsq@gmail.com