Prefeitura inicia implantação do Sistema de prontuário eletrônico da Rede Municipal de Saúde

A prefeitura, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Informática, iniciou na manhã desta segunda-feira, a instalação do Sistema de Prontuário Eletrônico (PEC) em todas as Unidades Básicas de Saúde.

São Luís do Quitunde, é a primeira cidade da Região Norte a aderir esse serviço inovador.

Através do PEC, os médicos, dentistas, enfermeiros e agentes de saúde vão poder levar mais agilidade e segurança no atendimento à população. Além do envio de dados da rede municipal à rede nacional, o que garante a transparência do uso dos recursos direcionados ao SUS.

A chegada desse sistema vai revolucionar a saúde pública em São Luís do Quitunde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO LUIS DO QUITUNDE
PC ERNESTO GOMES MARANHÃO,55 - CENTRO - São Luís do Quitunde/AL - (82)3254-1108 - rh.pmsq@gmail.com