A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural da Lei Aldir Blanc. Trata-se da seleção de propostas de diversas linguagens culturais com a finalidade de fomentar a produção cultural, minimizando os efeitos da pandemia de Covid-19.
Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 18 anos e residir na cidade.
Período de credenciamento: de 04 a 09 de Dezembro de 2020.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura, que fica localizada próximo ao Cartório Eleitoral, das 8h às 13h. Mais informações acesse o link abaixo:

EDITAL
Leia atentamente todo o edital e o manual de envio, antes de fazer sua inscrição.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO LUIS DO QUITUNDE
PC ERNESTO GOMES MARANHÃO,55 - CENTRO - São Luís do Quitunde/AL - (82)3254-1108 - rh.pmsq@gmail.com