A prefeita Fernanda Cavalcanti se reuniu durante esta quarta-feira (05), com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Praxedes, para tratar sobre a doação do terreno para a construção do novo fórum do município de São Luís do Quitunde. O novo prédio que será construído com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), será construído às margens da Al-105, em uma área de 3.000 m².
A gestora afirmou que o maior beneficiado dessa doação é o povo quitundense. "A parceira que firmamos é muito importante, e eu tenho certeza que ao final desta construção os maiores beneficiados serão os quitundenses, que contarão com um espaço de atendimento mais moderno e funcional", disse.
De acordo com o presidente do TJAL, Otáveio Praxedes, ainda este ano será colocada a pedra fundamental, marcando assim o início da construção. "Eu registro que essa doação é muito importante para a populaçao, como também é importante uma nova estrutura, dando condições a quem precisa de Justiça e melhores condições de trabalho para quem trabalha no âmbito do Poder Judiciário. Esse fórum, com certeza vai ser iniciado na minha gestão e será concluído na festão do meu sucessor", afirmou.
A prefeita Fernanda aproveitou a oportunidade para se informar como inserir aqui em São Luís do Quitunde o programa Moradia Legal.
O deputado Cícero Cavalcante, e os juízes Carlos Cavalcanti e Hélio Pinheiro, também estiverem presentes.
Por Assessoria de Comunicação