Prefeitura de São Luís do Quitunde realiza ação em alusão ao “Outubro Rosa”

Estamos chegando ao fim do mês de outubro, mas a Campanha Outubro Rosa continua. E por isso, a Prefeitura de São Luís do Quitunde, através da Secretaria de Saúde do município, promoveu durante essa sexta-feira (26), uma ação de prevenção ao Câncer de Mama.

Durante o evento, as mulheres puderam solicitar exames de mamografia, verificar a pressão arterial e glicemia, realizar testes rápidos, participar de palestras de conscientização, fazer aquela limpeza de pele, além de dançar ao som do "aulão rosa".

A ação teve o apoio da Secretaria de Assistência Social, e contou com a participação do vice Benedito Salazar, além das secretárias de Saúde e de Assistência Social.

Lembrando que a campanha vai acabar, mas o alerta e os cuidados com a doença continuam.

Por Assessoria de Comunicação